expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Toy Story - Rafael


































Acho que essa será minha última postagem de festa desse ano, estamos numa correria danada com muitas e muitas festas até o final do ano.Então para fecharmos com chave de ouro escolhi essa festa que foi uma delícia desenvolver e até saímos em uma reportagem da revistas infantis, como completas e com estilo.
Quando a mãe Fernanda me procurou para fazer a festa do pequeno Rafael, disse que queria uma decoração clean e que muitos de seus convidados tinham crianças pequenas, por ser no domingo sugeri que tal um belo café da manhã e terminamos com uma massa super gostosinha e leve, ela adorou a ideia e caprichamos no cardápio bem variado com frutas, frios, pães variados uma delícia.
Na decoração aproveitei para explorar o personagem preferido do Rafa que era o Woody e como esse personagem remete bem o estilo country desenvolvemos bem nessa linha e ficou essa graça.
Para as crianças tinham oficina de artes e muitas brincadeiras de rodas elas aproveitaram muito.
Olha o comentário da mãe Fernanda que é uma simpatia e doce para reportagem da revista
 ¨A equipe toda da Party Charm foi muito prestativa, às 7 horas já estavam no meu prédio para começar a montar tudo. Já a avisei que de agora em diante quero fazer todas as minhas festas com ela.”

Não é para fechar o ano com chave de ouro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário