expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Festa Jardim da Fadas da Isabela



















Quando recebi as fotos dessa decoração essa semana me recordei do primeiro contato que tive com a Débora  mamãe da Isabela, ela sempre super simpática me disse que queria fazer uma festa linda de 1 ano para Isabela então nos encontramos no local para definirmos a decoração e os detalhes da festa. E lá fui eu mais uma vez atender sonhos, ela queria uma festa para sua filha Jardim com fadinhas, pois tinha decorado o seu quarto assim.
Desse dia para a festa começamos a trocar figurinhas e idéias para a festa, e o final ficou uma festa delicada, colorida, foi um sucesso !
E o resultado foi essa mensagem que ela me enviou no dia seguinte

Paty, eu AMEI  a festinha dela.
E vou te dizer que fez sucesso com minhas amigas. Serei sua garota-propaganda. Hehehe Da para ver que vc faz tudo com muito carinho e isso cativa qualquer mãe.
Parabéns pelo seu esforço e seu profissionalismo.


Ficarei fiel. :-)

Débora adorei ter participado desse momento tão especial em sua vida e de seus familiares, a Isabela é um doce e linda demais, que esse seja o primeiro de muitas comemorações cheia de alegria e felicidade.

Obrigada por ter sido tão doce e delicada.

Essas fotos lindas foram tiradas pela 


MVA Stúdio e Som
9-5384-7644 (tim)
9-6744-1100 (oi)
9-8567-1895 (claro)






Nenhum comentário:

Postar um comentário