expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Festa Bernado - Toy Story





























Oi pessoal estava devendo uma postagem desse tema, eu mesma sou apaixonada por esse filme assisti o 1,2,3 com  o meu filho muitas vezes perdi até a conta, quando a mamãe Patricia me ligou e me disse que o Bernardo adorava esse tema e principalmente o personagem Buzz Lighthear, pronto comecei a ter tantas idéias e o final ficou isso uma decoração bem alegre, cheias de detalhes e uma graça.
O Bernardo ficou encantado junto com os seu familiares e o melhor de todo esse trabalho e receber uma ligação no dia seguinte da própria Patricia agradecendo e falando que a decoração superou sua perspectiva.
Esse só nos faz ver como realizamos tantos sonhos !

Fotos:
Felipe Mairowski

3564-6246 / 96881-4652

2 comentários:

  1. Patricia, só agora tive oportunidade de ver o post e queria te agradecer uma vez mais pelo capricho e atenção que vez dessa festa um momento tão especial não somente para nós, como para o próprio Bernardo. Adoramos tudo e certamente conto com você nos próximos anos para deixar as festinhas do Be sempre lindas!
    Beijo,
    Patricia Arrais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia tudo bem ?

      Como vai o Bernardo, deve estar uma fofura...
      Desculpe mas esse ano foi tão corrida que acabei de ver seu comentário, fico muito feliz que vcs gostaram e espero nos encontrarmos de novo nessa data especial que é a festinha do Bernardo. Bjos Patricia Andrade

      Excluir