expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Festa Super Heróis Lego - Nicolas









Lembram quando eu postei a dois anos atrás a festa do Super Heróis do Nicolas foi um sucesso, depois o ano passado também fizemos a festinha dele com a decoração do Tarzan que também ficou uma graça.
Esse ano a mamãe Natália me procurou para fazer novamente a festinha dele com o motivo Lego Super Heróis, pois com 6 anos as crianças já começam a curtir e se divertir com vídeo game, inclusive meu filho também adora jogar esse joguinho que eu mesmo acho bem legal por estimularem o aprendizado imaginação.
A festa do Super Nicolas é sempre um desafio para nós, nessa decoração pensamos em muitos detalhes e cores e o resultado foi esse uma festa super colorida.
Mas uma vez agradeço pelos os pais do Nicolas por essa confiança em participar mais um ano de uma data tão especial junto com tanta gente com quem ele ama muito.
Muito obrigada mesmo !
E estou esperando o meu próximo desafio para o ano que vem .

Fotos Renato Grego renatogrego@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário